Cidade Zigurats

Com o olhos voltados para o futuro, Dakila Pesquisas está desenvolvendo todo o projeto da cidade Zigurats. A Associação de Pesquisas Científicas, reconhecida internacionalmente está desenvolvendo toda a cidade sem ajuda externas.

A construção das casas são totalmente diferenciadas, com cobertura em forma de arco, domo e até casa piramidal.

 Toda a cidade é desenvolvida com essa arquitetura, pois os pesquisadores já estão com os olhos voltados para o futuro, no caso de anomalias provocados pela natureza, terremotos, vendavais, etc. Além disso as casas tem uma ótima acústica, ambientes climatizados e bem iluminadas. 

O diferencial também é sua simetria, dentro de padrões da matemática universal, que proporcionam resultados exatos e precisos. Está simetria diferenciada, resulta nesses benefícios de acústica, ambiente climatizado, frequências altamente positivas para quem habita e a estabilização do campo biomagnético.

A Cidade Zigurats está localizada sobre uma extensa placa de sedimento, que dificulta a ocorrência de abalos sísmicos, e esta arquitetura é toda herdada de civilizações antigas para prevenção de terremotos e outros abalos naturais. As paredes são espessas, já com o objetivo de resistirem a vendavais de 300 Km/h.

O Complexo Turístico Zigurats e a Fazenda Dakila Pesquisas localiza-se entre as coordenadas 19º latitude Sul, considerado um dos vórtices mais poderosos de energia hoje em dia, assim como era antigamente a pirâmide de Saqqara, Triângulo das Bermudas, Machu Pichu, área arqueológica de Chichen Itza no México e as pirâmides do Egito. Esta posição geográfica favorece a visualização de ocorrências que nossa ciência tradicional não consegue explicar com sua tecnologia atual. São manifestações luminosas que desafiam as leis da física por seus traçados, surgimentos e desaparecimentos instantâneos.

 

Zigurats não trás somente benefícios aos associados do Dakila Pesquisas como também a população que vive nos municípios de Corguinho e Rochedo e também na cidade de Campo Grande, pois com a fundação da cidade, houve o aumento da movimentação de pessoa em hotéis, restaurantes, supermercados, lojas, aeroporto e rodoviárias, estes fatos contribuíram para o desenvolvimento local, inclusive de escolas, tornando toda a região mais atrativa em termos turísticos, proporcionando emprego e renda para os moradores destas localidades e também cidades vizinhas.

Fonte: Dakila Pesquisas (www.dakila.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *