DAKILA PESQUISAS ENTREGA 02 MIL FRASCOS DE “ÁLCOOL EM GEL” PARA O SESAU DE CAMPO GRANDE/MS

DAKILA PESQUISAS ENTREGA 02 MIL FRASCOS DE “ÁLCOOL EM GEL” PARA O SESAU DE CAMPO GRANDE/MS

Fonte: Dakila Pesquisas (www.dakila.com.br)

Na última semana Dakila Pesquisas atendeu ao pedido da cidade de Campo Grande, através da campanha “Gente ajuda Gente”, contribuindo com 02 mil frascos de “Álcool em Gel”, para distribuição em diversos postos de saúde da região.

Devido aos cuidados para se evitar a disseminação do coronavírus (covid-19), acabou esgotando rapidamente alguns insumos importantes para a população neste momento. Por conta dessa urgência e dificuldade de reposição imediata, Dakila Pesquisas, junto aos seus associados, organizaram de maneira rápida e efetiva a produção e entrega do material.

Os dois mil frascos de álcool em gel chegaram de São Paulo e foram entregues imediatamente na quarta-feira (01/04/20), na Secretária Municipal de Saúde (SESAU), em Campo Grande, através dos representantes de Dakila Pesquisas Alan e Alex Oliveira e com a mediação do vereador Otávio Trad.

O secretário de saúde Dr. José Mauro Filho, agradeceu o apoio e esforço de Dakila Pesquisas, neste momento em que a união e ações precisam ser concretas para enfrentar a pandemia do Covid-19. Disse ainda que este produto está em falta no município, sendo de fundamental importância para o atendimento da população. Agradecendo em nome da SESAU o espírito de humanidade, através desse material que ajudará muito os servidores.

O vereador Otávio Trad, complementa, dizendo que cada ajuda neste momento é importante para combater essa pandemia que todo o mundo está atravessando.

Além de Campo Grande a cidade de Corguinho também receberá 250 unidades dos frascos de “Álcool em Gel” de 80ml, para serem entregues as famílias de baixa renda e a população considerada do grupo de risco (acima de 60 anos de idade e com alguma comorbidade). Essa ação é uma parceria com as secretárias de saúde e de assistência social, junto com a prefeitura.

Dakila Pesquisas está buscando contribuir de todas as formas possíveis, inclusive direcionou em sua página oficial uma área exclusiva para elucidar a população sobre os cuidados preventivos necessários para este período, com informações valiosas para o aumento da imunidade, entrevistas com profissionais da área e muito mais. (www.dakila.com.br)

Para contribuir com a cidade de Campo Grande com equipamentos de proteção individuais (EPI), materiais de saúde ou alimentos não perecíveis, destinados aos programas de assistência da Prefeitura, basta ir diretamente na Secretária de Saúde ou entrar em contato por telefone.
SESAU: Rua Bahia, nº 280. Telefone: (67) 98405.8618

DAKILA PESQUISAS ENTREGA 02 MIL FRASCOS DE “ÁLCOOL EM GEL” PARA O SESAU DE CAMPO GRANDE/MS
Rolar para o topo