Uma Pirâmide nasce na pérola Zigurats

     Zigurats é situada na cidade de Corguinho, no Mato Grosso do Sul há 100 Km da capital Campo Grande. Entre os morros e a natureza exuberante nasce uma Pérola com construções de casas diferenciadas, uma Pirâmide já construida para estudos e observatório particular, aliás muito importante citar que é o primeiro observatório do Estado.  Com o seu turismo badalado e repleto de trilhas, cachoeiras, morros, natureza e ar puro a noite nos reserva o céu bordado de estrelas, um espetáculo a parte!

     As construções seguem uma simetria especial, dentro dos padrões da matemática universal, proporcionando resultados exatos e precisos. Esta simetria diferenciada resulta em uma melhor acústica, ambiente climatizado, frequências altamente positivas.

Com os olhos voltados para o futuro a Associação Dakila Pesquisas está desenvolvendo este Legado!

 

    A construção escalonada (Pirâmide) que está na base, se localiza no centro da Cidade. Terá 63 x 63 e está a todo o vapor de sua construção. Se tornando um local de muito desenvolvimento em todos os sentidos, pois a cada mês a cidade está em crescimento e com novos empreendimentos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *