Pesquisa

O Fim do CoronaVirus – Dakila Pesquisas

O Fim do CoronaVirus - Dakila Pesquisas

Fonte: Dakila pesquisas

Urandir Fernandes de Oliveira, presidente da Associação Dakila Pesquisas, pioneira em pesquisas no campo de física, química, astronomia, agronomia e medicina, lidera 300.000 associados no Brasil e no Mundo.
Todos os esforços de seus associados estão na prevenção e cura do Coronavirus.
 
Através de seus pesquisadores ao redor do mundo, chegaram às avançadas pesquisas nos Estados Unidos de Dr.Neil Nedley na destruição do Coronavirus. Dr.Neil Nedley, M.D. é fundador e medico director do Depression and Anxiety Recovery Programs e médico adjunto do Centro Médico da Universidade Loma Linda, Califórnia, USA. Ele afirma que a prevenção está ligada à dois mecanismos básicos: dissolver o muco dos pulmões e aumentar dramaticamente a imunidade. De acordo com suas investigações, as dosagens para a prevenção e cura dos pacientes são:
 
NAC – DOSAGEM 1.200MG + ZINCO DOSE DIÁRIA 12MG/DIA (MULHERES) A 15MG/DIA (HOMENS)
 
Veja abaixo como funciona:
 
N-ACETILCISTEÍNA ( NAC) Ação na quebra as ligações proteicas do muco nos pulmões, fazendo com que o muco seja menos viscoso e mais facilmente eliminado pelo organismo. Este composto atua para aumentar a imunidade.
 
ZINCO “O zinco é o micronutriente com maior efeito sobre o sistema imunológico“, crava a nutricionista Lúcia Dantas Leite, professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Pesquisas já estabeleceram o elo entre o nutriente e a menor duração de uma pneumonia severa. A Ingestão Diária Recomendada (RDA) dos EUA de zinco é de 12 mg/dia para mulheres e 15 mg/dia para homens. Grávidas e lactantes precisam de mais, até 19 mg/dia.
 
Para ingestão deste medicamento e suplemento nutricional, consulte sempre seu médico, para melhor adaptar ao seu organismo e evitar efeitos colaterais.
Dr Neil recomenda também o conjunto de atitudes que são necessárias para acelerar a imunidade:
 
– tomar sol por 15 minutos entre 10h e 12h, exatamente no horário de maior incidência da radiação solar, para ajudar na síntese da vitamina D.
 
– praticar exercícios físicos para aumentar a carga elétrica e a capacidade do corpo em se recuperar e aumentar a capacidade pulmonar.
 
– alimentação livre de produtos industrializados. 0% corantes, acidulantes, conservantes, adoçantes, gordura vegetal hidrogenada. Procure alimentos orgânicos e livre de trangênicos.
 
– tomar água em abundancia – evite bebidas alcoólicas e drogas
 
– sono: descanse e durma no mínimo 8 horas por noite, para que seu sistema natural de regeneração do corpo funcione.
 
– controle emocional para que o cérebro não faça descargas elétricas aleatórias no corpo
 
MANTENHA TODAS AS ORIENTAÇÕES DOS ÓRGÃOS DE SAÚDE: fique em casa e mantenha todos os hábitos de higiene pessoais e com a casa recomendados. Lave as mãos constantemente. Dakila Pesquisas continua na busca de maiores informações e pesquisas para ajudar toda a população no combate ao coronavirus.
 
Segue link do vídeo onde Dr.Neil explica sua descoberta. https://www.youtube.com/watch?v=vKJvO…
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *